2 dicas para conservação de redes de dormir

Você comprou redes de dormir e não sabe como é a conservação de redes? Neste artigo daremos dicas para você sobre a conservação de redes de dormir!

Como fazer conservação de redes ideal?

Como pendurar redes de dormir no varal corretamente?

O procedimento para pendurar redes de dormir no varal para secar é o mesmo do que qualquer outra peça. Mas, caso o tecido seja listrado, o sentido das listras deve ficar na posição vertical para evitar que as cores se misturem principalmente as áreas escuras migrarem para as claras.

Como evitar com que as redes de dormir deformem?

Se a sua rede estiver sendo utilizada pela primeira vez, procure juntar as duas bordas do tecido e sentar-se apoiando todo o seu peso do corpo, de uma vez, por igual. Esse procedimento fará com que a fibra do algodão da rede de dormir ceda por igual e isso evitará que a peça fique funda ou côncava. Essa prática pode ser repetida após as lavagens, já que a fibra de algodão encolhe. Para guardar a rede, dobre a rede de dormir normalmente.

Como cuidar da conservação de redes?

Abaixo listamos dicas para conservar redes. Veja:

1.     Lavar a rede de dormir

Para a conservação de redes, deve ser feita uma lavagem à mão ou à máquina, só é preciso tomar cuidado para não danificar os cordões e, se possuir, franjas. A dica é amarrar os cordões antes de colocá-la na máquina, isso evita que embaracem.

2.     Evite sabão em pó

Não é recomendado utilizar sabão em pó ou em pedra, pois podem provocar manchas nas peças. Procure utilizar sabão neutro e se for de cor escura ou com combinações de cores, lave com água em nível mais alto na máquina.

Gostaria de conhecer a linha luxo de redes de dormir? Acesse o site para ver mais detalhes! Se quiser descobrir mais sobre conservação de redes, deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *