Como são produzidas as redes de dormir

As redes de dormir são perfeitas para descanso e também para a decoração. Compostas por tecido, corda e ganchos que a sustentam, são confortáveis, versáteis e não ocupam lugar.

Você quer comprar uma rede e não sabe como são produzidas? Neste artigo falaremos sobre o tema, como são produzidas e quais benefícios oferecem para você.

Como as redes de dormir são produzidas?

A produção de redes de dormir compreende os seguintes passos: o urdimento (onde o fio de algodão é preparado para ser levado ao tear), rastelamento (são colocadas as tranças de fio em rolos para irem ao tear), emenda (os fios do rolo são ligados a uma nova camada de fio), depois disso tudo ocorre a tecelagem que ocorre o entrelaçamento ordenado dos fios. Após esses processos, para finalizar ocorre o ato de colocar punhos nas cabeceiras e as franjas nas laterais.

Como são produzidas as redes de dormir?

Quais estilos de redes de dormir no mercado?

Há diversos estilos de redes no mercado. As simples são o modelo mais barato e são menores que outros, comporta duas pessoas e o seu acabamento é o mais simples. As tradicionais são maiores que as redes de dormir simples e menores que as redes de dormir luxo. Comportam duas pessoas com mais conforto. O seu tecido é mais encorpado, são resistentes e o seu acabamento é mais trabalhado.

As redes luxo são o melhor estilo de rede, comportando três pessoas e o seu tecido é o mais encorpado. O acabamento dessas redes é feito à mão e detém maior qualidade. As redes de dormir podem ser feitas de algodão, tecido ou de materiais sintéticos como o nylon.

Gostaria de conhecer a linha luxo de redes de dormir? Acesse o site para ver mais detalhes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *