2 dicas de como evitar dores para dormir em redes

Você está tendo dificuldades com posições em redes de dormir e acaba ficando com dores? Neste artigo falaremos sobre a história das redes de dormir, como utilizar as redes e listaremos dicas para você utilizar as redes de forma correta e evitar dores para dormir.

2 dicas de como evitar dores para dormir em redes

A história de redes de dormir

As redes de dormir são utensílios domésticos que servem para descanso. São feitas com tecido, alças e são penduradas em ganchos. Geralmente são utilizadas para descanso nas casas de praia, em residências normais e também para a decoração da casa.

Antigamente, eram feitas de cipó e lianas. Os panos das redes de dormir são retangulares e é onde o indivíduo se deita. As cordas são as que sustentam e, por isso, são colocadas nos ganchos que possuem um formato de aro, fixados na parede.

Redes de dormir trazem um grande benefício que é de ajudar a relaxar bastante. Mas vejamos a seguir como evitar dores para dormir.

Como armar e usar as redes de dormir?

É muito simples e prático armar a sua rede e utilizá-la! Basta furar a parede, fixar os ganchos, pendurá-la pelas cordas e pronto, está pronta para ser utilizada! Mas, antes disso, é recomendado você tirar as medidas da altura e largura, se ficará na diagonal ou reta. Depois disso, precisa estar, pelo menos, distante 3 metros entre as paredes e os ganchos devem estar a uma altura de 1,70m.

Para evitar dores para dormir, certifique-se de que a sua parede é de tijolo maciço ou cimento, se for de bloco, não arrisque, pois esse tipo de superfície não suporta o peso da rede.

Dicas para evitar dores para dormir

Abaixo há dicas para evitar dores para dormir. Veja:

1.      Dormir na diagonal

Essa posição é a ideal para deitar, em vez de ficar com o pé e a cabeça na direção dos ganchos e isso ajuda a evitar dores para dormir.

2.      Colocar um travesseiro

Caso você se sinta desconfortável, coloque um travesseiro, seja sob o pescoço ou entre as pernas, em posição lateral para deitar-se.

Seguindo nossas dicas você vai evitar dores para dormir e estará sempre na posição correta. Gostaria de conhecer a linha luxo de redes de dormir? Acesse o site e confira para mais detalhes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *